VIAGENS DE CAMPANHA

Braga Netto, candidato a vice de Bolsonaro, vai fazer visitas ao interior paulista e ao Rio de Janeiro

Vice da chapa com Bolsonaro se reunirá com o presidente no Rio de Janeiro para participar da entrega de medalhas à Polícia Militar do estado.

Braga Netto, candidato a vice de Bolsonaro, vai fazer visitas ao interior paulista e ao Rio de Janeiro
Ex-ministro se encontrará com empresários do interior paulista para buscar apoio para a campanha política (Créditos: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O general Walter Braga Netto (PL), ex-ministro da Casa Civil e atual candidato à vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro (PL), vai passar por uma semana de visitas a cidades do interior paulista e do Rio de Janeiro para a campanha eleitoral.

Publicidade

Braga Netto já acompanhou, nesta terça-feira (16), Bolsonaro em sua passagem por Juiz de Fora, em Minas Gerais, para a abertura da campanha de reeleição na qual ele concorre à vice. Agora sua agenda deve incluir ainda mais 5 cidades para abraçar as orientações de campanha.

O candidato estará em Ribeirão Preto na quarta-feira (17) e logo em seguida estará em Barretos na quinta-feira (18). Nessas cidades, Braga Netto estará indo com o intuito de se encontrar com lideranças políticas e empresários.

Já na sexta-feira (19), o general participará da cerimônia de entrega de medalha da Polícia Militar do Rio de Janeiro, além de também se encontrar com aliados.

A programação chegará ao fim no sábado, quando o candidato à vice se encontrará com Bolsonaro. Braga Netto e Bolsonaro participarão da entrega de espadins na Academia Militar dos Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.