APURAÇÃO!

Lula é eleito presidente; acompanhe a apuração na Perfil Brasil!

Após maior parte da apuração realizada, Luiz Inácio Lula da Silva virou para cima de Jair Bolsonaro e foi eleito presidente da República para os próximos quatro anos

Lula fazendo o L antes da apuração
Apuração das eleições 2022 indicou Lula na frente (Crédito: GettyImages)

Com o fim da votação do segundo turno em todo o país, a apuração das eleições de 2022 agitou o início da noite dos brasileiros, e você acompanha todos os detalhes na Perfil Brasil! Os eleitores podem acompanhar os resultados para o cargo de presidente e governador nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, além de outras atualizações.

Publicidade

APURAÇÃO PARA PRESIDENTE

Luiz Inácio Lula da Silva – ELEITO!

Assim como aconteceu no primeiro turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu atrás de Jair Bolsonaro (PL), que largou na frente da apuração das eleições 2022. No entanto, a vida do petista não foi fácil. Até os 67% dos votos, Lula se manteve na segunda posição, mas tomou a dianteira a partir de então e foi eleito como presidente da República.


APURAÇÃO PARA GOVERNADOR – SP!

Com o fim das votações e apuração na casa dos 93%, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi eleito governador do estado de São Paulo. Após vencer no primeiro turno, o político manteve a vantagem contra Fernando Haddad (PT) e garantiu a vitória.

Publicidade


APURAÇÃO PARA GOVERNADOR – RS!

Com o fim das votações e apuração na casa dos 89%, Eduardo Leite (PSDB) foi reeleito governador do estado do Rio Grande do Sul. Após ser derrotado no primeiro turno por Onyx Lorenzoni (PL), o político tucano levou a melhor.


 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.