Viralizou

Debate entre candidatos ao governo do Piauí vira meme nas redes

O debate foi um dos assuntos mais comentados do Twitter desta quarta-feira (17).

Debate entre candidatos ao governo do Piauí vira meme nas redes
Lourdes Melo, candidata ao governo do Piauí pelo PCO (Crédito: Reprodução/TV Cidade Verde)

Nesta terça-feira (16), a TV Cidade Verde realizou um debate entre candidatos ao governo do Piauí, mas o que gerou debate entre os eleitores não foram as propostas apresentadas, mas sim o número de memes que o encontro rendeu.

Publicidade

A candidata Lourdes Melo (PCO) teve papel fundamental para que o debate fosse um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (17). A candidata protagonizou um momento que viralizou nas redes. No início do terceiro bloco, ela afirma que o mediador do debate, o jornalista Joelson Giordani, deseja proteger candidatos. “Ah, você quer me calar?”, disse.

Publicidade

Lourdes Melo também afirmou que a candidata do PSC, Gessy Lima, é uma “barbie” bolsonarista:

“Você é uma candidata bolsonarista. Você é uma Barbie. Vem para cá defender os empresários, justamente a classe que tem prioridade. Você é uma candidata que realmente precisa rever essa situação.”

O debate também rendeu outros momentos que viralizaram. No momento em que Gessy Lima rebatia a candidata Ravenna Castro (PMN), ela acusa a adversária de ter comprado “seguidores árabes” nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

 

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.