SEM DIÁLOGO

Gleisi diz que PT dispensa perdão do bispo Edir Macedo a Lula

Presidente do PT concluiu afirmando que está de “consciência tranquila”.

Bispo disse que eleição de Lula foi “vontade de Deus”. (Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images)

Em seu Twitter, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, respondeu ao vídeo publicado por Edir Macedo no qual ele pede “fim da mágoa” entre evangélicos e Lula (PT). “Dispensamos o seu perdão”, escreveu.

Publicidade

Na sua publicação, Macedo declarou que sua vontade era de que Jair Bolsonaro (PL) tivesse sido eleito presidente, mas reconheceu a “vontade de Deus” e pediu que seus seguidores perdoassem Lula. “PERDOE, BRASIL, PARA QUE SEJAS PERDOADO!“, escreveu o bispo na descrição do vídeo.

Ele conta que estava orando em uma das suas igrejas pela vitória de Bolsonaro quando ouviu uma outra fiel gritar “eu perdoo você, Lula!“, o que o teria deixado refletindo. “Ele (Lula) se candidatou, o povo que votou. E ele ganhou, e acabou. Ele, supostamente, ganhou segundo a vontade de Deus. Mas quem ganhou fomos todos nós. Todos os que creem, todos que vivem pela fé“, disse Macedo.

No entanto, Hoffmann tuitou afirmando que nega o perdão do líder religioso e o chama de mentiroso, alegando “nossa consciência está tranquila“.

Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras q propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila“, escreveu a presidente do partido.

Publicidade

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edir Macedo (@bispomacedo)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.