POLÍTICA E FUTEBOL!

Recorde momento em que Bolsonaro ergueu taça do Palmeiras!

Candidato à reeleição, Bolsonaro é torcedor declarado do Verdão e já chegou a levantar troféu de campeão brasileiro

Bolsonaro levantando a taça do Palmeiras
Jair Bolsonaro já foi convidado para levantar taça do Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Natural do estado de São Paulo, Jair Bolsonaro decidiu manter suas tradições e optou por torcer pelo Palmeiras. No entanto, o intitulado ‘Capitão’ logo se mudou para o Rio de Janeiro e passou a afirmar ter carinho especial pelo Botafogo.

Publicidade

Apesar de tudo isso, Bolsonaro é torcedor do Palmeiras. Mesmo com as visitas em outros estádios, o atual candidato à presidência do país demonstrou enorme paixão pelo Alviverde. Isso aconteceu no ano de 2018, quando levantou a taça de campeão brasileiro. Ao lado dele, estava Felipe Melo e companhia no estádio do Allianz Parque.

Publicidade

O episódio aconteceu depois da partida contra o Vitória. Presente no estádio para festejar o título que havia sido conquistado contra o Vasco, Bolsonaro desceu para o gramado e recebeu a oportunidade de levantar a taça. Contudo, todos os jogadores se mostraram felizes com a presença do presidente do Brasil na comemoração.

Por falar em Felipe Melo, o experiente volante foi peça fundamental para aproximar Jair Bolsonaro dos bastidores do Palmeiras. Apoiador declarado do político, o atleta sempre exaltou a história do ‘Capitão’. Para completar, o jogador o convidou para marcar presença em alguns jogos, além de o visitar em Brasília.

BOLSONARO EM VISITA RECENTE AO PALMEIRAS!

Mais recentemente, Bolsonaro foi a um dos jogos do Palmeiras contra o Avaí no Brasileirão deste ano. Ele recebeu o carinho da atual presidente Leila Pereira, que posou para fotos com o político e o presenteou com uma camisa. Vale destacar que a ida do candidato não agradou parte da torcida, que emitiu xingamentos e críticas para Jair.

Publicidade

Sempre com a intenção de agradar os amantes do futebol desde que assumiu o cargo, o presidente do Brasil já surgiu com diversas camisas de times brasileiros. SantosFlamengoAtléticoMGCruzeiroFluminense e Corinthians foram algumas das equipes que viram o político vestir seus uniformes.


 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.