disputa eleitoral

Soraya Thronicke sobre apoio no segundo turno: ‘Nenhum desses bandidos merece’

A candidata à Presidência da República ficou em quinto lugar na disputa, com 0,51%, totalizando 600.953 votos.

soraya-sobre-apoio-no-2o-turno-nenhum-desses-bandidos-merece-priorizar
Soraya Thronicke (Créditos: Divulgação/ Agência Senado)

Soraya Thronicke (União Brasil) ao ser questionada se apoiaria no segundo turno o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), respondeu que “nenhum desses bandidos merece” o apoio dela.

Publicidade

A candidata à Presidência da República Soraya ficou em quinto lugar na disputa, que irá ao segundo turno, com 0,51%, totalizando 600.953 votos. Em primeiro lugar, o ex-presidente Lula, com 48,43% dos votos. Bolsonaro, em sequência, com 43,20%,

Em entrevista no domingo (2), em sua seção  eleitoral, Sorya foi vaiada e chamada de “traidora de Bolsonaro”. Em seu Twitter, a candidata escreveu: “Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder você pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor”.

Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder vc pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor! 🙏🏼

— SorayaPresidente (@SorayaThronicke) October 3, 2022

Publicidade

Além disso, Sorya Thronicke  pediu por “empatia”, a uma internauta que pediu um posicionamento da senadora sobre o segundo turno.

 

Publicidade

Vc não imagina o que estou passando. Tenham ao menos um pingo de empatia… 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

— SorayaPresidente (@SorayaThronicke) October 3, 2022

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.