segundo turno

Vinicius Poit, do Novo, declara apoio Tarcísio e Bolsonaro

Na avaliação de Poit, o ex-ministro e o Presidente da República “têm o melhor plano” e aceitaram as propostas sugeridas pelo Novo.

Poit anuncia apoio a Tarcísio no segundo turno em SP
(Crédito: reprodução/TV Globo)

O candidato ao governo de São Paulo que ficou em quarto lugar no primeiro turno, Vinícius Poit (Novo), anunciou, nesta quarta-feira (5), apoio ao ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) na disputa pelo Governo de SP e ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição.

Publicidade

Na justificativa, Poit justifica ser “totalmente contra o PT”.

O candidato do Novo afirmou ainda, em sua rede social, que se reuniu com Tarcísio para alinhar a aliança no segundo turno. O ex-ministro concorre com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT). Poit afirma que ele e Tarcísio concordaram com a implementação de algumas propostas do Novo, tais como Poupatempo do Agro, educação financeira e técnico profissionalizante e Código de Defesa do Empreendedor. Na avaliação de Poit, o ex-ministro “tem o melhor plano”, além de ter assumido compromisso com as propostas sugeridas pelo Novo.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.