'NÃO AGUENTEI'

Heloísa Bolsonaro troca cor de vestido vermelho de filha e boneca

A cor costuma ser associada à esquerda e ao Partido dos Trabalhadores (PT), de Luiz Inácio Lula da Silva, que venceu as eleições contra Jair Bolsonaro (PL) em outubro.

heloisa-bolsonaro-troca-cor-de-vestido-vermelho-da-filha-e-boneca
Influenciadora postou novos modelos do vestido em suas redes sociais (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou em seu Instagram que pediu que trocassem a cor do vestido de sua filha no Natal por ser da cor vermelha.

Publicidade

A cor costuma ser associada à esquerda e ao Partido dos Trabalhadores (PT), de Luiz Inácio Lula da Silva. O candidato petista venceu as eleições de 2022 em outubro contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Gente, vocês estão lembradas que eu tinha encomendado para Géorgia, de Natal, há muito tempo já, um vestidinho? Porém, não consegui usar vermelho. Falei com a [loja] para trocar pelo azul-marinho, eu tenho o verde também” explicou em seu perfil nas redes sociais. “Eu ainda não sei qual eu vou colocar, mas vejam esse azul-marinho. É igual ao vermelho, porém, eu troquei a cor. Não aguentei” contou para seus mais de 526 mil seguidores.

Heloísa mostrou que além do vestido da filha, a loja enviou uma réplica da roupa para a boneca de Geórgia, de dois anos, que também estava de vermelho.

Polêmicas recentes

Heloísa foi criticada depois de ser vista junto do marido no Catar enquanto apoiadores bolsonaristas protestavam nas ruas. Eduardo Bolsonaro apareceu na transmissão oficial da Fifa assistindo a uma partida da Copa. Em suas redes sociais, a influenciadora defendeu a ela mesma e ao marido, dizendo que a viagem já havia sido planejada há um ano e que o plano nunca foi viajar escondido.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.