Se Emocionou

Bolsonaro chora em cerimônia das Forças Armadas

Este foi o terceiro compromisso público do presidente desde as eleições.

Bolsonaro chora em cerimônia das Forças Armadas
Presidente chorou enquanto cumprimentava oficiais da Marinha (Crédito: Reprodução/TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionou durante uma cerimônia de promoção de oficiais da Marinha nesta segunda-feira (5), em Brasília. O chefe do Executivo chorou enquanto cumprimentava os oficiais, mas novamente não discursou.

Publicidade

Este foi o terceiro compromisso público de Jair Bolsonaro desde que perdeu as eleições presidenciais para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E os três eventos aos quais Bolsonaro foi são relacionados às Forças Armadas.

Neste de segunda (5), a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) estava presente na cerimônia junto com o general Braga Netto, candidato a vice de Bolsonaro nas eleições, e com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira. Os comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica também estavam presentes.

Logo após o término da cerimônia, foi oferecido um almoço em homenagem ao presidente da República, com a participação dos militares.

Após o segundo turno, Bolsonaro ficou recluso no Palácio da Alvorada por conta de uma infecção bacteriana na perna que, segundo o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), o impedia de se vestir socialmente para cumprir sua agenda.

Publicidade

No domingo (4), o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), publicou uma foto em seu canal no Telegram onde mostra a erisipela (infecção) na perna esquerda de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.