NOS ESTADOS UNIDOS

Michelle: “Bolsonaro continuará lutando pelo Brasil”

“Que ele volte logo à nação que ele ama”, disse em evento se referindo ao país de origem.

michelle-bolsonaro-continuara-lutando-pelo-brasil
Michelle e Jair Bolsonaro (Crédito: Reprodução/ Partido Liberal)

Nesta quarta-feira (15), durante um discurso em um evento nos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonarovai continuar lutando pelo Brasil“. Na cerimônia, a ex-primeira-dama disse estar feliz pelo “acolhimento” que Bolsonaro recebe no país.

Publicidade

Que ele volte logo à nação que ele ama, que lutou tanto e que continuará lutando“, disse.

Vamos continuar orando e intercedendo que Deus quer o melhor para o nosso Brasil”, concluiu.

Como apurado pelo portal Poder360 apurou que o objetivo da viagem ao país norte-americano é comemorar seu aniversário e o do marido: Bolsonaro comemora 68 anos em 21 de março e Michelle completará 41 no dia seguinte, 22 de março. 

Não há confirmação de quando o casal retorna ao Brasil.

Publicidade

De acordo com o jornal O Globo diz também que Michelle irá para os EUA em uma tentativa de alinhar a estratégia da defesa do casal no caso envolvendo as joias dadas pelo governo da Arábia Saudita e trazidas pela comitiva de Bolsonaro quando ainda era presidente.

O ex-chefe de Estado está em solo norte-americano desde dezembro do ano passado, quando viajou para a Flórida dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Michelle ficou no país por cerca de um mês antes de retornar para o Brasil, enquanto  Bolsonaro permanece até hoje no exterior.

Publicidade

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.