evento PL Mulher

Michelle Bolsonaro: “Só tem trabalho pros amigues e os bandides”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou por mais de 40 minutos e disse ser ‘a pessoa mais perseguida do Brasil’

michelle-bolsonaro
A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro falou por 40 minutos no evendo no Rio (Crédito: Reprodução Youtube)
A presidente do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, cumpriu mais uma agenda pelo Partido Liberal. Ela manteve os ataques ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Michelle criticou as viagens e os gastos do petista ao exterior, e afirmou ser a “a pessoa mais perseguida do Brasil”.

O evento organizado pelo PL Mulher lotou um anfiteatro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com capacidade para receber até dez mil pessoas. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou por mais de 40 minutos, na fala atacou o atual governo por trata “as mulheres como produto”.

michelle-bolsonaro
A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, falou por 40 minutos em evento do partido no Rio (Crédito: Reprodução/Youtube)

Silvio Almeida

Além de Lula, Michelle voltou suas críticas ao ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Sem citá-lo nominalmente, afirmou que a pasta dele agora tem trabalho “para os bandides”, ironizando o uso da linguagem neutra.

Almeida virou alvo da oposição após o ministério coordenado por ele ter confirmado que custeou uma das viagens de Luciane Barbosa Farias, mais conhecida como a “dama do tráfico amazonense”, para Brasília.

Publicidade

Luciane é esposa de Clemilson dos Santos Farias, líder de uma facção criminosa, ela esteve em Brasília em ao menos duas ocasiões e participou de reuniões na Esplanada dos Ministérios.

Em nota, a pasta afirmou que a Luciane foi indicada pelo comitê estadual do Amazonas e que todos os convidados tiveram suas passagens e diárias pagas pelo Ministério.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.