"agenda exaustiva"

“Trabalho oito dias por semana”, diz Carla Zambelli após desmaiar em aeroporto

A deputada federal respondeu a um usuário do X (antigo Twitter) que fez um comentário sobre a situação

Após desmaiar dentro do Aeroporto de Congonhas no último domingo (29), Carla Zambelli respondeu a um usuário do X que comentou a situação.
(Crédito: Reprodução/X)

Após desmaiar dentro do Aeroporto de Congonhas no último domingo (29), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) respondeu a um usuário do X (antigo Twitter) que fez um comentário sobre a situação.

Publicidade

Em sua publicação, o internauta diz que ao contrário da congressista, um trabalhador assalariado “não teria o direito de passar mal” sem ser “mandado embora”, enquanto Zambelli teria uma agenda de compromissos de apenas “30 minutos”. A parlamentar rebateu, escrevendo: “Trabalho oito dias por semana, muito mais que 40 horas. Se for homem, vem passar uma ‘semaninha’ pra ver“.

Publicidade

Zambelli aguardava um voo de São Paulo para Brasília quando sofreu o mal-estar. Imagens que circularam nas redes sociais mostram a congressista sentada no chão do aeroporto, sendo atendida por brigadistas.

O perfil da deputada no X também publicou uma nota informando que a congressista “teve um leve mal-estar em decorrência de uma queda de pressão”, depois de uma “exaustiva agenda política nos últimos dias”. Ela agradeceu o apoio da tripulação e passageiros, além da “preocupação e o carinho dos cidadãos com sua saúde”.

Em agosto deste ano, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou para tornar Carla Zambelli ré pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo.

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.