"agenda exaustiva"

“Trabalho oito dias por semana”, diz Carla Zambelli após desmaiar em aeroporto

A deputada federal respondeu a um usuário do X (antigo Twitter) que fez um comentário sobre a situação

Após desmaiar dentro do Aeroporto de Congonhas no último domingo (29), Carla Zambelli respondeu a um usuário do X que comentou a situação.
(Crédito: Reprodução/X)

Após desmaiar dentro do Aeroporto de Congonhas no último domingo (29), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) respondeu a um usuário do X (antigo Twitter) que fez um comentário sobre a situação.

Publicidade

Em sua publicação, o internauta diz que ao contrário da congressista, um trabalhador assalariado “não teria o direito de passar mal” sem ser “mandado embora”, enquanto Zambelli teria uma agenda de compromissos de apenas “30 minutos”. A parlamentar rebateu, escrevendo: “Trabalho oito dias por semana, muito mais que 40 horas. Se for homem, vem passar uma ‘semaninha’ pra ver“.

Zambelli aguardava um voo de São Paulo para Brasília quando sofreu o mal-estar. Imagens que circularam nas redes sociais mostram a congressista sentada no chão do aeroporto, sendo atendida por brigadistas.

O perfil da deputada no X também publicou uma nota informando que a congressista “teve um leve mal-estar em decorrência de uma queda de pressão”, depois de uma “exaustiva agenda política nos últimos dias”. Ela agradeceu o apoio da tripulação e passageiros, além da “preocupação e o carinho dos cidadãos com sua saúde”.

Publicidade

Em agosto deste ano, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou para tornar Carla Zambelli ré pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.