Comitê Olímpico

Presidente do COB abre o jogo sobre desistência de Joel Jota: “Fácil…”

Na noite da última quarta-feira, 17, o anúncio do nome do coach foi dado durante um evento no Morro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro

O nome mais polêmico com certeza foi do empresário Joel Jota, que também é ex-nadador e é considerado uma espécie de “charlatão” por atletas
Paulo Wanderley – Crédito: Getty Images

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paulo Wanderley, finalmente quebrou o silêncio sobre a escolha do time de influenciadores para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O nome mais polêmico com certeza foi do empresário Joel Jota, que também é ex-nadador e é considerado uma espécie de “charlatão” por atletas e ex-atletas olímpicos.

Publicidade

Na noite da última quarta-feira, 17, o anúncio do nome do coach foi dado durante um evento no Morro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro, durante a celebração dos 100 dias restantes para a competição. A repercussão negativa foi enorme, tanto que o ex-nadador precisou renunciar ao cargo menos de 24 horas depois.

*Leia a matéria completa em SportBuzz

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.