brasileirão

O adeus de Fred: Fluminense vence o Ceará em despedida do craque

Em jogo de despedida do atacante, estádio do Maracanã recebeu 63.707 torcedores.

(Crédito: Getty Images)

Na noite deste sábado, 9, o Fluminense venceu o Ceará em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que marcou a despedida de Fred dos gramados. Dos mais de 400 gols que marcou na carreira, 199, até o momento, foram com a camisa tricolor.

Publicidade

Além da despedida do ídolo Fred e da importante vitória por 2 a 1, o Tricolor alcançou o segundo melhor público como mandante no novo Maracanã: 63.707 torcedores estiveram na comemoração.

Publicidade

O Fluminense foi a campo no Maracanã buscando a vitória. Já o Ceará era o 15º colocado e tinha chance de terminar o dia na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, mas não conseguiu. Acabou sendo derrotado fora de casa.

Já sem Fred, o Fluminense se reapresenta neste domingo no CT Carlos Castilho. Antes de encarar o São Paulo, no próximo domingo, o time de Fernando Diniz volta a campo nesta terça-feira para decidir contra o Cruzeiro, às 21h (horário de Brasília) no Mineirão, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.