BLOQUINHOS DE RUA

PM prende trio que furtava celulares no Carnaval

Duas vítimas que reconheceram os criminosos relataram à polícia como ocorreram os furtos de seus celulares.

PM prende trio que furtava celulares no Carnaval
Foram apreendidos com o grupo 14 celulares (Crédito: Flickr)

A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu três pessoas que furtavam celulares e outros objetos em blocos de Carnaval no centro da capital paulista.

Publicidade

A prisão foi feita na tarde deste sábado (18), na Praça Júlio de Mesquita. Policiais em patrulhamento suspeitarem de um homem que, aparentemente, negociava a compra ou venda de algo com um grupo de pessoas.

Duas vítimas que reconheceram os criminosos relataram à polícia como ocorreram os furtos de seus celulares. Uma delas relatou que um rapaz lhe deu um esbarrão, jogou espuma em spray em seu rosto e deu um tapa. Depois pegou seu aparelho celular e o repassou para uma mulher.

A outra vítima informou que estava com seu aparelho celular em mãos, quando o mesmo rapaz lhe deu um esbarrão, arrancou seu celular e o passou para a mesma mulher.

Foram apreendidos, com o grupo, 14 celulares, 12 correntes de ouro, cinco anéis de ouro, oito anéis de prata e uma balança de precisão. Todos os presos foram indiciados e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) como roubo e receptação. A Polícia Civil está investigando a participação de outras duas pessoas no crime.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.