O senador Álvaro Dias (Podemos) disse que ontem, sexta-feira (20), a sede de seu partido em seu estado, Paraná, foi invadida por “marginais”. Segundo a apuração do site Poder360, em conversa com a assessoria do senador, o boletim de ocorrência já foi registrado.
O presidente do Podemos no Estado do Paraná, por meio de suas redes sociais, questionou a autoria e a temporalidade do fato, visto que 2022 é um ano de eleições, e reforçou a confiança que tem na segurança pública:
“Pedi hoje ao competente e atencioso Secretário de Segurança Dr. Wagner Mesquita, rigorosa investigação. A sede do Podemos Paraná foi vasculhada por marginais, porquê? O que pretendiam ? Na pré-campanha eleitoral fica sob suspeição essa ação criminosa que não deve ficar impune!”
Álvaro Dias postou em seu Twitter, fotos de uma porta supostamente arrombada e de alguns objetos espalhados pelo chão. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi acionada e está trabalhando para a solução do caso.
O QUE PROCURAVAM?
Marginais invadiram a sede do Podemos Paraná na noite de ontem . Vasculharam gavetas , investigaram e nada levaram , além de um Velho aparelho de celular em desuso. O que queriam ? Espero que a polícia possa nos responder ! pic.twitter.com/ajhVA21qWd— Alvaro Dias (@alvarodias_) May 20, 2022