'envolver' em alta

Anitta é indicada a uma das principais categorias do Grammy Latino

Hit “Envolver” da brasileira é indicado a “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Reggaeton”.

(Crédito: Getty Images)

O hit “Envolver”, da cantora Anitta, foi indicado a uma das principais categorias do Grammy Latino 2022. Os nomes que concorrem na 23ª edição da premiação mais importante da música latina, foram divulgados nesta terça-feira (20).

Publicidade

A brasileira irá disputar o prêmio de “Gravação do Ano” ao lado de artistas como Shakira, Rosália e Christina Aguillera. A faixa ainda concorre ao troféu de “Melhor Performance de Reggaeton”.

O Grammy Latino conta com mais de 50 categorias que envolvem gravações lançadas entre 1° de junho de 2021 a 31 de maio de 2022. Os vencedores devem ser anunciados no dia 17 de novembro, em uma cerimônia realizada na MGM Grand Arena, em Las Vegas.

A lista de indicados ainda conta com outros cantores brasileiros, dentre eles Jão, Luisa Sonza e Ludmilla, que concorrem em categorias exclusivas para gravações em português.

Publicidade

Além disso, Marília Mendonça recebeu indicação póstuma com o álbum “Patroas 35%”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Chitãozinho & Xororó, Gabeu, Lauana Prado e Matheus & Kauan completam a lista de nomes nesta categoria.

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade