
Aos 29 anos, o cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com Santiago, morreu nesta quarta-feira (29). O óbito aconteceu no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e foi confirmado pela assessoria da dupla.
De acordo com sua assessoria, Yago já estava internado desde o início de dezembro, devido a um linfoma que causa uma pneumotórax. Isso acontece quando o ar que deveria estar no pulmão sai para dentro do tórax. Com isso, o pulmão se contrai e deixa de funcionar.
Nascido em Caieira (SP), Carlos Hiago Francisco Piemonte SIlva, estava lutando contra um linfoma desde 2018. Ele residia em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, desde 2012.
Nesta quinta-feira (30), ocorre o velório, a partir das 8h, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local e dia, às 14h.
A equipe de Yago, publicou na rede social dos cantores uma homenagem que será lembrado como uma pessoa alegre: “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu.”
????DIA TRISTE PARA A MÚSICA COM A MORTE DE CANTORES SERTANEJOS | PARTE 1/2 | Jovens talentosos da música #sertaneja faleceram nesta quarta-feira (29)
— Explora Digital (@exploradigital_) December 30, 2021
Aos 29 anos o cantor #Yago, da dupla com #Santhiago, faleceu em decorrência de um pneumotórax durante o tratamento de um linfoma. pic.twitter.com/TDs2kY6RGx