ACIDENTE DEPUTADO

Deputado federal sofre acidente de helicóptero na Bahia

Deputado João Bacelar estava na companhia do piloto e de um candidato a deputado estadual. Os três tiveram apenas ferimentos leves.

Helicóptero com deputado federal e candidato a deputado estadual cai na Bahia
(Crédito: Reprodução/ Twitter)

O deputado federal João Bacelar (PL)  sofreu um acidente de helicóptero na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Monte Santo, no norte da Bahia. O parlamentar ainda estava acompanhado do candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil) e do piloto da aeronave.

Publicidade

Segundo nota divulgada nas redes sociais, os três sofreram apenas ferimentos leves e estão bem. De acordo com o candidato Marcinho Oliveira, o acidente aconteceu quando a aeronave já estava próxima ao local do pouso.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho ao G1.

O deputado federal, que é candidato à reeleição, estava viajando de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, junto com o candidato a deputado estadual. Os dois seguiram para o evento após receberem atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local da quenda.

Publicidade

Ainda não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do acidente.

 

Publicidade