crime em condomínio de luxo

“Eu não te fiz nada, vai para o inferno”, diz bilhete encontrado em residência do casal encontrado morto

A polícia ainda não sabe a origem do bilhete nem se ele tem relação com o crime, que aconteceu em Balsas, no Maranhão

casal-morto-maranhao
(Crédito: Reprodução)

Foi encontrado pela Polícia Civil do Maranhão um bilhete  no local em que o casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foi morto. No papel, tinha a frase “Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.

Publicidade
bilhete-casal-morto
(Crédito: Reprodução)

A polícia ainda não sabe a origem do bilhete nem se ele tem relação com o crime. O empresário Gaspar Alves Loiola e sua esposa, Lucinalva Silva Loiola, foram encontrados mortos por golpes de faca. A instituição disse que uma equipe de peritos esteve no local para realização de exames.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do condomínio devem ajudar nas investigações. Agora, os agentes querem saber quem foram as pessoas autorizadas a entrar na casa nos últimos dias.

O delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, disse  ao G1 que ainda não há informações concretas sobre o duplo homicídio. Segundo informações iniciais, uma pessoa que trabalhava como motorista da família foi ao condomínio e estranhou o fato de o casal não ter aberto a porta.

O automóvel do casal foi levado pelos autores do crime e encontrado pelas autoridades, que acharam uma faca, sem sinais de sangue. Existe a suspeita de que houve uma tentativa de incendiar o carro, segundo os agentes.

Publicidade

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.