Homicídio

Influenciador Bruno Krupp é preso após se envolver em acidente de moto

A Justiça do RJ entrou com um mandado de prisão contra o influenciador. Agora, o rapaz responde por homicídio com dolo eventual, por ter assumido o risco de matar. 

Influenciador Bruno Krupp é preso após se envolver em acidente de moto
Influenciador, Bruno Krupp (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

O modelo e influenciador Bruno Krupp, responsável pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães no último sábado (30), foi encontrado em um hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro e acabou sendo preso na manhã desta quarta-feira (03). 

Publicidade

De acordo com o g1, Bruno estava dirigindo uma moto sem placa e sem habilitação, em alta velocidade, quando atingiu a vítima. A Justiça do RJ entrou com um mandado de prisão contra o influenciador. Agora, o rapaz responde por homicídio com dolo eventual, por ter assumido o risco de matar. 

O estudante e sua mãe estavam atravessando a rua, na faixa de pedestres, quando o modelo atingiu João Gabriel. Um policial militar, que foi testemunha do atropelamento, disse que a perna de João Gabriel foi amputada na hora do impacto e parou a cerca de 50 metros à frente do acidente. 

A cena do acidente, em vídeos gravados por testemunhas que estavam no local, mostra a perna do menino sendo colocada em uma caixa térmica com gelo para ser preservada. João Gabriel foi levado até o Hospital Municipal Lourenço Jorge e passaria por uma cirurgia de emergência, porém, o estudante não resistiu. 

Segundo as testemunhas, Bruno, de 25 anos, tinha o costume de pilotar sua moto em alta velocidade. O G1 divulgou a fala do dono de um quiosque da região que viu de perto o acidente. “Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, às vezes passa aqui, e quando a gente olha ele já está bem longe”, disse ele.

Publicidade

Publicidade