assassinato na amazônia

Irmãos confessam assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips, dizem fontes da PF

Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira foram presos nas investigações sobre o desaparecimento do indigenista e do jornalista britânico em 5 de junho.

irmaos-confessam-assassinato-de-bruno-pereira-e-dom-phillips-dizem-fontes-da-pf
Bruno Pereira e Dom Phillips (Créditos: Reprodução)

Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram nesta quarta-feira (15) o assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, no dia 5 de junho, segundo fontes das Polícia Federal. As informações são do portal g1.

Publicidade

Ambos foram levados pela PF para o local das buscas para ajudar na localização dos corpos. Bruno e Dom desapareceram no Vale do Javari, no Amazonas. Eles partiram da Comunidade São Rafael rumo a Atalaia do Norte

As buscas pelos desaparecidos reúnem o Exército, a Marinha, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e a Polícia Federal. O Exército atua desde a tarde de segunda, na região do Vale do Javari, com combatentes de selva da 16º Brigada de Infantaria de Selva, sediada em Tefé (AM).

Pertences encontrados

Imagens divulgadas pela Polícia Federal mostram os objetos encontrados na área de buscas por Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira, no interior do Amazonas. Foram localizados uma mochila, um notebook , camisas, bermudas, calça, chinelos e botas na área onde são feitas as buscas.

(Texto em atualização)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.