João Doria reafirma seu compromisso com os municípios

Em Brasília, discursando para vereadores, Doria diz que recursos do Governo Federal serão destinados prioritariamente às cidades.

joao-doria-reafirma-seu-compromisso-com-os-municipios
João Doria (Crédito: Reprodução / Instagram @jdoriajr)

O Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, João Doria afirmou nesta quinta-feira (28) que um dos seus principais compromissos será com a União dos Vereadores do Brasil. Durante um discurso para cerca de 3 mil pessoas na a 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, Doria reforçou alguns compromissos da campanha.

Publicidade

Caso seja eleito para presidente da República, o ex-governador afirmou que destinará  verbas do Governo Federal prioritariamente às cidades: “Se eleito presidente da República, serei um presidente municipalista”. Além disso, ele complementou dizendo que se orgulha da gestão municipalista que eles fizeram. “As pessoas não vivem nos Estados, as pessoas não vivem na União, as pessoas vivem nos municípios”.

O tucano ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos vereadores e vereadoras, que trabalham pelo povo, pela comunidade, para as pessoas próximas. Doria também falou sobre a importância do papel das mulheres, como vereadoras, deputadas, prefeitas e secretárias, nas diferentes esferas de poder. “As mulheres decidirão o futuro do Brasil. E vocês tem a capacidade de decidir o futuro das suas cidades, Estados e do nosso país”.

Durante seu mandato como governador de São Paulo, a gestão de João Doria contou com o 64% das posições de comando ocupadas por mulheres, entre secretarias e autarquias.

Nesta quinta-feira (28) após o candidato à presidência encerrar seus compromissos públicos na capital federal, ele embarcará ainda para Belém, no Pará, onde terá nesta sexta-feira (29) encontros políticos e compromissos de companha.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Doria (@jdoriajr)

Publicidade