Moradores sofrem com alagamentos em cidades do RJ

A chuva forte alagou diversos pontos como: Duque de Caxias, Japeri, Nova Iguaçu e Itaguaí

moradores-sofrem-com-alagamentos-em-cidades-do-rj
Cidades do Rio de Janeiro alagam (Crédito: Canva)

Moradores sofrem com alagamentos nas cidades do Rio de Janeiro em diversos pontos. Desde a manhã dessa terça-feira (7), a chuva forte cai sobre a região e inunda diversas cidades como: Duque de Caxias, Japeri, Nova Iguaçu e Itaguaí. Moradores sofrem com os alagamentos, visto que já invadem suas casas nas cidades do Rio de Janeiro.

Publicidade

Casas foram alagadas, pois em algumas regiões a água chega ao joelho. Entre os pontos onde mais choveu no Grande Rio está Itaguaí.

A chuva também causou problemas no RJ, que inclusive segue em alerta, nesta quarta-feira (8), pois segundo o Alerta Rio, a previsão é de chuva fraca a moderada ao longo do dia, acompanhada de rajadas de vento moderado.

De acordo com o G1, o sistema de alta pressão, segue jogando umidade para o Rio e ainda tem os ventos causados pelo ciclone. Esse reforço de umidade vai trazer mais chuvas. A instabilidade aponta para o estado.

Até as 7h desta quarta-feira, não havia relatos de deslizamento e desmoronamento. Além disso, serviços essenciais como metrô, trens e barcas funcionavam normalmente no começo da manhã.

Publicidade