
No fim da noite desta sexta-feira (24), véspera de Natal, o ex-ministro da Saúde e general do Exército Eduardo Pazuello, se acidentou de moto na Avenida Paulo de Frontin no Rio de Janeiro.
O corpo de bombeiros foi acionado e Pazuello foi socorrido e levado ao Hospital Central do Exército, em Benfica, também na Zona Norte da cidade.
Segundo o CML, ele quebrou algumas costelas, por esse motivo, teve que se submeter a uma cirurgia no tórax.
O ex-ministro segue em observação, e segundo fontes do Exército, não corre risco de morte.
O Comando Militar do Leste (CML) disse em nota que o acidente que envolveu Pazuello ocorreu por volta de 23H40, na Praça da Bandeira, na capital carioca.
“O General foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central do Exército (HCE), onde foram constatadas fraturas na clavícula direita e em arco costal”, informou o comunicado.
Segundo o Comando, Pazuello está em observação no hospital do Rio, com seu quadro de saúde estável e não corre risco de morte.
Ex-ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto no fim da noite desta sexta-feira (24/12), no Rio de Janeiro. O militar fraturou a clavícula e algumas costelas e está internado no Hospital Central do Exército (HCE). pic.twitter.com/JJDqSnoiwJ
— Isto é Roraima (@istoeroraima) December 25, 2021