Prédios desabam e deixam mortos em Belo Horizonte

Um bebê de 1 ano e 8 meses e um homem de 35 anos morreram

predios-desabam-e-deixam-mortos-em-belo-horizonte
Corpo de Bombeiros (Crédito: Scott Barbour/Getty Images)

Dois prédios desabaram e deixaram mortos, na madrugada desta terça-feira (7) na rua Gonçalo de Souza Barros, no bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte . O desabamento atingiu duas casas ao lado, mas que estavam vazias. Até o momento os bombeiros não sabem o que pode ter provocado a queda.

Publicidade

Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu no local e mãe da criança foi socorrida com vida e levada para o Hospital Risoleta Neves, Região Oeste da capital. Um homem de 35 anos também morreu. Ele era o padrasto da criança e foi encontrado por volta das 4h30 da manhã;

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos prédios tinha quatro andares e o outro três andares. No prédio de três andares moravam duas famílias e estava mãe e filha e no de quatro andares não tinha nenhum morador.

Os bombeiros foram acionados 0h28 e até 2h45 da manhã, três vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao hospital. De acordo com o SAMU, as vítimas têm 13, 19 e 23 anos.

No local 36 bombeiros, onze viaturas e ambulâncias do SAMU prestam atendimento ao ocorrido. A Defesa Civil afirma que uma equipe analisa o que pode ter levado a queda.

Publicidade