empresário e agressor

Quem é Rafael Birro, suspeito de agredir faxineira em BH

Ele foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento nesta terça-feira (20) e não compareceu.

quem-e-rafael-birro-suspeito-de-agredir-faxineira-em-bh
Rafael Birro (Créditos: Redes Sociais)

Rafael Ferreira Birro de Oliveira, identificado pela Polícia Civil como suspeito de agredir a faxineira Lenirge Alves de Lima enquanto ela lavava a calçada em frente a um prédio no Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, tem 35 anos e identifica-se como empresário nas redes sociais.

Publicidade

Rafael é natural de Governador Valadares, na Região do Rio Doce, e mora em Belo Horizonte.

Publicidade

O empresário era franqueado de uma rede de estética e emagrecimento chamada Magrass. Ele era sócio de uma unidade em Betim, na Grande BH, mas foi desligado após as imagens da agressão contra Lenirge serem divulgadas.

A agressão aconteceu na última sexta-feira (16), enquanto Lenirge lavava a calçada em frente a um prédio no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de BH.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem tentou passar pela calçada. Houve uma discussão e, em seguida, o agressor tirou a mangueira das mãos da mulher com violência e a deixou encharcada.

Publicidade

Rafael apagou todos os perfis nas redes sociais. Ele foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento nesta terça-feira (20) e não compareceu.