FORTE REAÇÃO ALÉRGICA

Veja estado de saúde da jovem internada após cheirar pimenta

Thais Medeiros passou por traqueostomia e não tem respondido aos estímulos.

jovem-cheirou-pimenta
(Crédito: Reprodução)

É grave o estado de saúde da trancista Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, internada desde 18 de fevereiro por cheirar pimenta durante um almoço. Ela respira por meio de ventilação mecânica, em alguns momentos do dia, e, segundo o boletim médico, não está apresentando resposta neurológica aos estímulos.

Publicidade

Segundo o namorado de Thais, Matheus Lopes de Oliveira, que estava com ela no momento em que cheirou a pimenta, ela é asmática e, logo que cheirou o tempero, teve falta de ar. Ainda de acordo com o relato do namorado de Thaís à CNN, ela foi imediatamente levada ao hospital em Anápolis (GO).  Na ocasião, e jovem ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, teve um edema cerebral – ou seja, acúmulo de líquido.

“Eu vi quando ela passou a mão no pescoço e começou a coçar. Ela foi até o quarto e pegou a bombinha de asma, tomou um antialérgico e fomos correndo pro hospital, mas ela foi agonizando, já chegou praticamente sem pulso e precisou ser reanimada pelos médicos”, disse.

O caso gerou reações nas redes sociais:

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.