ladrão inusitado

Vira-lata caramelo rouba marmita de entregador no Pará e viraliza

O caso ocorreu no Pará e a cena do cachorro larápio viralizou nas redes sociais.

vira-lata-caramelo-rouba-marmita-de-entregador-no-para-e-viraliza
Dono e entregador do estabelecimento (Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um cachorro vira-lata aproveita o momento de distração do entregador e furta uma sacola de marmita. O caso ocorreu no Pará e viralizou nas redes sociais.

Publicidade

A cena inusitada aconteceu no domingo (11), no município de Mocajuba, localizado na região do Baixo Tocantins, no Pará. O dono do restaurante “Delícias de Francisca” , Tharles Costa, conta que o entregador foi “furtado” ao ir até o interfone acionar o cliente, para a entrega da refeição. Sem saber o paradeiro da marmita, o entregador Roseilson Melo não conseguiu explicar ao cliente o motivo do sumiço da comida.

“O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu. A história viralizou e já fui contatado por gente de vários estados”, contou.

Além de publicar o vídeo do furto , eles conseguiram encontrar o “suspeito”, o famosa vira-lata caramelo, que foi recebido com carinho por ambos. Confira o vídeo:

Publicidade