Polêmica

Zé Neto, cantor pró-Bolsonaro, critica Anitta durante show

O cantor, que apoiou a eleição de Jair, fez um discurso criticando a Lei Rouanet e aproveitou para provocar Anitta.

Zé Neto, cantor pró-Bolsonaro, critica Anitta durante show
Anitta recentemente ocupou a primeira posição global no ranking de streams de música (Crédito: Wagner Meier/Getty Images)

Durante show que aconteceu nesta quinta-feira (12) em Sorriso, Mato Grosso, o cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez críticas à cantora Anitta, uma das maiores militantes contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PP).

Publicidade

O cantor, que apoiou a eleição de Jair, fez um discurso criticando a Lei Rouanet e aproveitou para provocar Anitta:

Publicidade

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia (…) Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, olha… Será que tá ruim?”, disse Zé Neto chamando o público.

Depois do episódio, fãs de Anitta povoaram as redes sociais em defesa da cantora. Inclusive relembrando fotos do Instagram de Zé Neto em que ele aparece de sunga. Os comentários dos fãs sobre as fotos queriam chamar atenção para a fala sexista de Zé Neto durante o show.

Publicidade