Irmãs

A nova Chevrolet Trailblazer terá a mesma frente da S10

Após a estreia da Colorado, tanto a picape produzida no Brasil quanto sua irmã utilitário esportivo se preparam para serem totalmente renovadas.

A nova Chevrolet Trailblazer terá a mesma frente da S10
A nova geração da Trailblazer será produzida na América do Sul (Crédito: Mario Tama/Getty Images)

Uma das apresentações deste ano foi a nova geração da Chevrolet Colorado. A picape General Motors é a irmã americana da S10 e servirá de base para a próxima geração da picape produzida aqui.

Publicidade

Como dissemos há alguns dias, a edição inédita da picape será praticamente a mesma do modelo oferecido na América do Norte, embora apresente exclusividades do ponto de vista de design, além de detalhes específicos de motor e equipamentos.

Conforme indicado pela Autos Segredos, o novo projeto da Chevrolet Trailblazer chama-se 31UX; sabe-se que será um modelo de sete lugares e que será apresentado no primeiro semestre de 2024 como linha 2025.

Obviamente, usará a mesma plataforma da picape (a GMT31XX-2), embora a carroceria seja completamente renovada. No entanto, conforme indicado pelo referido meio, a frente será a mesma de sua irmã, com um estilo semelhante ao da Silverado.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade