Fotos do Ferrari Purasangue, o primeiro SUV da marca italiana, são filtradas

O utilitário esportivo Prancing Horse será apresentado mundialmente em uma data ainda não revelada. Nos últimos dias surgiram novas imagens

Uma das frases que ficou na história da Ferrari foi a expressa por seu CEO, Sergio Marcchione, quando foi questionado em 2017 sobre a possibilidade de a marca Cavallino desenvolver um SUV: “Primeiro terão que passar por cima do meu cadáver” disse ele, cunhando uma frase que mais tarde foi usada muitas vezes para se referir àquele projeto em que se estimava lançar esse modelo até o final de 2022.

Publicidade

O tempo passou e com ele vieram esboços e imagens renderizadas. Mas, agora, vazaram fotos que mostram qual seria o modelo da série que, como já foi dito repetidamente, se chamará Purasangue.

Enquanto aguardamos seu lançamento, o site CocheSpias publicou duas imagens que mostram como será esse novo modelo. Aparentemente, o design mistura o melhor de outros veículos da empresa italiana.

Ainda não se sabe qual motor será escolhido, mas espera-se que tenha versões híbridas que podem chegar a cerca de 1.000 cv. Entre os candidatos aparece o 4.0 biturbo V8, embora também haja chances de um V6 ou um V12 totalmente de combustão.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade