TAYLOR SWIFT

CEO da T4F fala sobre morte de Ana Benevides em show: “Aprendizado”

“Quero pedir desculpas a todos que não tiveram o melhor evento possível”, afirmou Serafim Abreu

T4F-Show
(Crédito: Mario Palhares/IBEF SP)

Serafim Abreu, CEO Da T4F (Time for Fun), fez um post e falou pela primeira vez após a morte de Ana Clara Benevides, que passou mal na sexta-feira (17) no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro.

Publicidade

O empresário pediu desculpas e reforçou que: “Nós sabemos a enorme responsabilidade que temos a organizar um evento desse porte. Por isso, não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos”.

O CEO da T4F disse ainda que o “calor extremo” no último final de semana no Rio de Janeiro foi “sem precedentes”. Falou que a empresa poderia ter tomado outras ações. Ele afirmou que a morte de Ana Clara Benevides foi uma “fatalidade”.

Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis. Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo, como fizemos imediatamente nos shows seguintes”.

Publicidade

O pronunciamento foi divulgado seis dias após a morte de Ana Clara Benevides e um dia após a abertura do inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que irá investigar a T4F por possível crime de perigo para a vida ou saúde.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.