TRISTEZA NA MÚSICA

Confira momentos importantes da vida e carreira de Tina Turner

A cantora morreu aos 83 anos, um dos grandes ícones da história musical

Tina Turner
(Crédito: Mark Mainz/Getty Images)

Uma das maiores estrelas da história da música, Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24). Até o momento não há mais detalhes sobre a morte. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao site Sky News e depois foi divulgado um comunicado nas redes sociais confirmando a informação, veja o twett oficial da cantora:

Publicidade

 

Publicidade

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, diz a mensagem.

Tina Turner viveu uma parceria explosiva com o ex-marido, Ike Turner, que morreu de uma overdose de cocaína em 2007. Durante décadas, os dois foram um dos casais mais festejados do show bizz. O casamento terminou em 1987 após denúncias de violência doméstica.

Ao longo da carreira, lançou sucessos ao lado do marido, incluindo as dançantes “It’s Gonna Work Out Fine”, “River Deep – Mountain High”, “Proud Mary” e “Nutbush City Limits”. Em sua carreira solo, fez um retorno triunfal ocupando o topo das paradas em todo o mundo com o hit “What’s Love Got to Do with It”, que foi premiada com o Grammy de ‘Gravação do Ano’. Na sequência, viram novos hits, entre eles “Better Be Good to Me” e “Private Dancer”.

Publicidade

Veja a reportagem completa sobre a carreira de sucesso de Tina na Caras Brasil.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.