Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos

Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram que estão ‘grávidos’ de gêmeos

Cristiano-Ronaldo-confirma-gravidez-de-gemeos-da-esposa.png
Cristiano Ronaldo (Créditos: Flickr)

Em busca de reencontrar as vitórias no Manchester United, Cristiano Ronaldo está feliz com as notícias fora das quatro linhas. Depois da revista espanhola “Hola” noticiar que a esposa do craque português, Georgina Rodríguez estava grávida novamente, CR7 foi as redes sociais e fez o anúncio oficial que será pai. O detalhe: ela está esperando gêmeos!

Publicidade

É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos! Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-los“, escreveu CR7 na rede social, sem informar o sexo dos bebês.

CR7 não disse em qual mês de gestação está Georgina, mas segundo a revista ela está na 12ª semana. O casal está muito feliz com a chegada dos novos herdeiros, que marcará a nova fase na vida da família. Eles se mudaram para Manchester há poucos meses, depois de viver em Turim por três anos, desde 2018, quando o jogador deixou o Real Madrid e rumou para a Juventus.

Também em entrevista à revista espanhola, em outubro de 2020, Georgina já havia comentado o desejo de aumentar ainda mais a família. “Meu desejo de ser mãe é mais forte do que qualquer outra coisa. Espero ter mais filhos“, disse. 

Cristiano Ronaldo já é pai de outras quatro crianças: Cristiano Ronaldo Junior, 11, Eva e Mateo, 4, e Alana Martina, 3. O primogênito é fruto do relacionamento do jogador com uma mulher cuja identidade é mantida em segredo. Os gêmeos Eva e Mateo foram gerados por barriga de aluguel, um ano antes de Georgina engravidar e dar à luz a Alana Martina. O casal, está junto desde 2016.

Publicidade

Diante da novidade, a imprensa europeia passou a especular se os dois vão se casar em breve. Georgina, aliás, já deixou clara a sua vontade de “dar um up” no relacionamento com o português. “Não depende de mim. Eu espero que sim“, disse ela ao ser questionada sobre o casamento durante uma reunião com amigos, segundo o UOL.

A declaração foi feita no documentário da modelo, “Sou Georgina“, que ainda não tem data de lançamento na Netflix.

Confira abaixo a declaração nas redes sociais de Cristiano

Publicidade