Morre a atriz Mila Moreira

A causa da morte não foi divulgada

morre-a-atriz-mila-moreira
Mila Moreira (Crédito: Reprodução / Twitter @rsb_95_ )

A atriz Mila Moreira, 72 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A causa da morte não foi divulgada.

Publicidade

Em nota o hospital divulgou “O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”.

Marilda Moreira da Silva, mais conhecida como Mila Moreira, nasceu na capital paulista em 18 de maio de 1949 e cresceu perto da Estação da Luz. Ela começou sua carreira aos 14 anos como modelo e trabalhou como atriz em diversas novelas da Globo, dentre elas: “Plumas e Paetês”, “Elas por Elas”, “Champagne”, “Corpo a Corpo”, “Ti Ti Ti”, “Bambolê”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “O Mapa da Mina”, “A Próxima Vítima”, “A Indomada”, “Anjo Mau”, “Malhação”, “Como Uma Onda”, “Belíssima”, “Paraíso Tropical”, “Ciranda de Pedra”, “Viver a Vida”, “Gabriela”, “O Astro” e “Sangue Bom”.

Em sua vida pessoal, Mila optou por não ter filhos, já que trabalhava muito e fazia muitas viagens.