VIRALIZOU

Quem é a cantora que chorou por vender só 11 ingressos para show?

Thalita Pertuzatti é ex-finalista da primeira temporada do The Voice Brasil e ganhou a alcunha de “Whitney Houston brasileira”

quem-e-cantora
(Crédito: Reprodução/Instagram)

Recentemente, uma cantora viralizou nas redes sociais ao fazer um apelo por ter vendido somente 11 ingressos para seu show no Rio de Janeiro. Ela é Thalita Pertuzatti, começou a carreira ainda na infância no Programa Raul Gil, é ex-finalista do The Voice (Globo) e ganhou a alcunha de “Whitney Houston brasileira”.

Publicidade

Conheça mais sobre ela.

Os passos da cantora

Thalita nasceu 19 de dezembro de 1988 na zona norte do Rio e ensaiou sua entrada nesse mundo como criança, quando começou a cantar na igreja com sua irmã.

Com 18 anos, a cantora participou e ganhou o concurso de calouros do Programa Raul Gil em 2009. Três anos depois, ela participou reality Astros do SBT, mas foi eliminada na semifinal.

Em 2012, Thalita participou da primeira edição do The Voice Brasil. Lá, ela ganhou reconhecimento nacional e foi chamada de “Whitney Houston brasileira”. No entanto, apesar chegar à final, não ganhou o reality.

Publicidade

A cantora também passou por outros programas de música e disse que é “viciada em realities”. Em 2017, confessou ao F5: “O artista vive em busca de mostrar sua arte, e esses programas fazem isso. Uma carreira não é só aparecer na TV, mas ela te dá exposição. Os realities são uma vitrine”.

Show vazio

Com a venda recente de 11 ingressos para um show no Rio, Thalita viralizou nas redes chorando. A cantora desabafou que vem se preparando para a apresentação nos últimos meses e adquiriu uma dívida de R$ 7 mil.

Publicidade

“Onze ingressos foram vendidos na casa de 1400 lugares. E, pasmem, o ingresso não é caro. Na verdade, custam apenas R$ 25. Não tenho patrocínio de ninguém. Estou buscando apoio do governo, mas até o momento, não há patrocínio confirmado”, confessou Thalita.

A cantora pediu ajuda aos fãs para pagar a dívida e disse que precisa de apoio nesse momento.

“Não estou aqui à espera de que as coisas caiam do céu; estou na rua, ativa, fazendo acontecer. Decidi compartilhar isso aqui, pois preciso do seu apoio. Por favor, compartilhe este vídeo. Talvez você não possa ir ao evento, mas seu vizinho pode”, suplicou.

 

 * sob supervisão de Lilian Coelho

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.