Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Paulo Gustavo foi vítima da Covid-19 em maio de 2021

thales-bretas-joga-cinzas-de-paulo-gustavo-em-nova-york
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Crédito: Reprodução / Instagram @thalesbretas)

Thales Bretas, junto a amigos, jogou as cinzas do humorista Paulo Gustavo no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York. Paulo Gustavo, mais conhecido pela sua famosa personagem Dona Hermínia, morreu em maio em luta contra a Covid-19.

Publicidade

Dona Hermínia era personagem do filme “Minha mãe é uma peça” que somadas as três edições foram vendidos 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. Foi o terceiro filme de maior arrecadação da história. Protagonizado pelo Paulo Gustavo, escrito por ele mesmo com a parceria do roteiritsa, Fil Braz o filme inaugurado em 2013, foi o mais visto no ano.

Paulo, deixou o marido, dois filhos, além da família e amigos. Thales Bretas, em suas redes sociais afirmou “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”.

No final de novembro foi aprovada a “Lei Paulo Gustavo” criada por mais de oito senadores com o objetivo de visibilizar e proteger o setor cultural, que foi atingido pelas medidas necessárias de isolamento social durante a pandemia. A lei prevê o repasse de R$ 3,8 bilhões para o setor, a fim de amenizar os prejuízos econômicos e social dos trabalhadores e negócios da área.