Zé Neto alerta sobre uso de cigarro eletrônico

O cantor está com foco de vidro no pulmão, causado por cigarro eletrônico

ze-neto-alerta-sobre-uso-de-cigarro-eletronico
Zé Neto (Crédito: Reprodução / Instagram @zenetotoscanooficial )

Após doença no pulmão, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano alerta sobre o uso de cigarro eletrônico. O cantor se manifestou em suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (22). Nos posts Zé Neto, afirmou que o problema foi causado pelo uso de vapper (cigarro eletrônico), alertou os fãs e disse estar bem.

Publicidade

“Tá tudo bem. Realmente passei por um problema sério de pulmão, devido a cigarro vape. Inclusive dou o alerta para quem mexe, para com isso. É um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais, então é o seguinte tá tudo bem. Obrigada por quem rezou por mim, obrigada pelas pessoas que desejaram as coisas boas pra mim.”

Zé Neto apresenta foco de vidro no pulmão, o que causa um pouco de falta de ar para cantar. Segundo o cantor, ele está em tratamento e já se considera 99% bem. A doença não é grave e nenhum show precisou ser adiado ou cancelado.

A assessoria do cantor afirmou que a doença também pode ser consequência da covid-19. Em junho de 2020, o cantor testou positivo para o vírus após apresentar tosse, espirro e febre.