CRISE NO CLUBE

Após coletiva, organizada do Palmeiras detona Leila: “Espetáculo de narcisismo”

Sem poupar palavras, o comunicado chamou a mandatária de egocêntrica, narcisista e mentirosa

(Créditos: Getty Images)

Um dia após a presidente Leila Pereira conceder uma coletiva polêmica no CT, a maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde publicou uma nota de repúdio às declarações. Sem poupar palavras, o comunicado chamou a mandatária de egocêntrica, narcisista e mentirosa, explicando também os motivos para tais adjetivos.

Publicidade

Desesperada com a perda de apoio da torcida e com os danos à sua imagem, Leila fez o palmeirense acompanhar, atônito, uma desastrosa entrevista coletiva (só para jornalistas selecionados, vale ressaltar) na véspera de um feriado. O intuito do amontoado de falácias era colocar o torcedor comum contra a organizada, mas o resultado foi um deplorável espetáculo de narcisismo“, colocou a torcida em um trecho de sua nota.

Na sequência, foi o momento de falar sobre a ruptura da relação entre a organizada e a presidente do clube, que segundo eles, aconteceu ainda em janeiro de 2022. O motivo teria sido o questionamento da presença de um diretor corintiano no clube, o que teria irritado a presidente e não respondido ao tema.

Publicidade

“A torcida questionou a presença de Olivério Júnior, figura intimamente ligada ao nosso maior rival, como diretor de comunicação do Palmeiras. Recém-eleita presidente do clube, ela não aceitou a cobrança contra seu assessor pessoal e fugiu das conversas com as lideranças da torcida. Foi aí que, para manter a sua independência, a Mancha devolveu os R$ 200 mil que a mandatária havia doado à torcida para a viagem para o Mundial de Clubes em Abu Dhabi“, seguiu.

Leila Pereira tem mandato até o fim de 2024
Leila Pereira tem mandato até o fim de 2024 / créditos: Getty Images

Desta forma, a torcida mostrou, em um grande texto, escrito na legenda de uma publicação, além de ter precisado de outros dois espaços de comentários, a indignação com a postura de sua presidente. De qualquer forma, Leila deve cumprir seu mandato até o fim de 2024, quando já admitiu que tentará uma reeleição.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.