atropelado

Após revés do Brasil no Pré-Olímpico, Endrick admite Venezuela melhor

A Seleção Brasileira foi derrotada pela Venezuela no Pré-Olímpico por 3 x 1; Endrick entrou no segundo tempo, mas não marcou

Após revés do Brasil no Pré-Olímpico, Endrick admite Venezuela melhor
Endrick no Pré-Olímpico – Crédito: Getty Images

Endrick, jovem craque da Seleção Brasileira, abriu o jogo sobre a Venezuela após o revés sofrido no Pré-Olímpico. Como a Amarelinha já estava garantida na primeira colocação do Grupo A, o técnico Ramón Menezes colocou os reservas no primeiro tempo.

Publicidade

Após o intervalo, o camisa 9 entrou, mas não conseguiu deixar o seu gol no placar.

“A Venezuela fez 3 a 1 na gente. Todos os times são iguais e têm a mesma capacidade de se classificar. Foi uma lição para nós e para vocês (imprensa), para nunca desmerecer algum time e falar que o outro é o favorito. Temos que manter os pés no chão e trabalhar bastante nesses dias. Poder fazer bons jogos e, assim, nos classificar”, afirmou Endrick.

A gente aprende muitas coisas. Com derrota, vitória e empate. Estamos felizes, infelizmente perdemos esse jogo, mas o que importa é a felicidade do Brasil. Todas as seleções são boas, então vamos trabalhar para fazer uma boa sequência de campeonato e se classificar”.

Publicidade

*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.