Futebol

Após triunfo de virada do Bahia, Ceni expõe estratégia

O Bahia de Rogério Ceni derrotou o Ceará na Copa do Nordeste e encaminhou a classificação para a próxima fase do torneio; saiba mais sobre a partida

Rogério-Ceni
Rogério Ceni, técnico do Bahia – Crédito: Reprodução/Twitter

Rogério Ceni analisou a noite do Bahia pela Copa do Nordeste na última quarta-feira, 6. O Tricolor de Aço levou a melhor diante do Ceará, de virada, e está mais próximo da classificação para a próxima fase da competição. Em coletiva de imprensa, o comandante detalhou o confronto, que terminou com o placar de 2 a 1.

Publicidade

“Nos primeiros 25 minutos a gente teve mais dificuldade. A gente abriu o Jean (Lucas), foi um erro meu. Quando trouxemos ele mais para dentro, criamos mais chances de gol. O Ceará e o CRB estavam invictos em casa. São vários triunfos nesses 13 jogos. E fora de casa, fica mais difícil jogar a cada três dias”.

O treinador ainda recordou a agenda lotada que a equipe tem pela frente: “Amanhã (quinta-feira, hoje) você viaja, chega tarde. Depois são seis horas de ônibus para jogar. Depois atravessar o país. Temos um jogo muito difícil contra o Caxias. Um jogo só, na casa deles, contra um time do sul. Depois tem um clássico, um segundo jogo de semifinal em casa. A gente tem lutado muito e vai continuar tentando dessa maneira”.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.