MMA

Cris Cyborg é modesta ao comentar posição entre melhores lutadoras da história: ‘Trabalhando duro’

A lutadora tem uma carreira profissional no MMA desde 2005, acumulando um total de 30 lutas na modalidade

cris-cyborg
Cris Cyborg (Crédito: Matt Davies/AgFight)

Cris Cyborg, uma verdadeira lenda viva do MMA, mais uma vez demonstrou sua habilidade inigualável no Bellator 300. Após derrotar Cat Zingano, a brasileira enfrentou uma situação delicada na coletiva de imprensa, quando foi questionada sobre seu lugar entre os maiores nomes da história das artes marciais mistas.

Publicidade

Embora tenha tentado evitar uma resposta direta, Cyborg deu indícios de sua opinião sobre o assunto. “Não vou dizer que sou a melhor de todas, mas acho que os fãs dizem isso. Tenho feito meu melhor para ver qual será meu lugar na história do esporte no futuro. As pessoas saberão sobre Cris Cyborg. Para mim, preciso seguir humilde e trabalhando duro”, disse.

Cris Cyborg tem uma carreira profissional no MMA desde 2005, acumulando um total de 30 lutas na modalidade. Atualmente, a brasileira possui um impressionante cartel de 27 vitórias, duas derrotas e um combate declarado como ‘no contest’. E atingiu uma marca notável no Bellator 300 ao acumular cinco defesas bem-sucedidas de seu título, após sua vitória sobre Cat Zingano.

Após sua vitória no cage circular, a lutadora de Curitiba teve sua próxima oponente confirmada. Leah McCourt foi anunciada como a desafiante ao título, embora a data e o local da luta ainda não tenham sido oficializados pela organização.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.