ELE DECIDIU!

Cristiano Ronaldo brilha, Al Nassr vence e se aproxima do líder Al Hilal

Nesta sexta-feira (24), o Al Nassr recebeu o Al Okhdood, pela 14ª rodada da Liga Saudita, e conquistou uma vitória por 3 a 0, com dois gols do craque português

Cristiano Ronaldo brilha, Al Nassr vence e se aproxima do líder Al Hilal
(Crédito Foto: Getty Images)

Nesta sexta-feira (24), o Al Nassr recebeu o Al Okhdood em partida válida pela 14ª rodada da Liga Saudita. Com um domínio tranquilo, os mandantes venceram mais uma, pelo placar de 3 a 0, com direito a três gols de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

O começo da partida foi marcado pelo equilíbrio, que inibiu qualquer grande chance para ambas as equipes. No entanto, aos 12 minutos, o Al Nassr mostrou sua superioridade e abriu o placar. Após ótimo lançamento de Otávio na intermediária, Al Ghanam dominou e encontrou Al Naji, livre de marcação, para finalizar para o fundo do gol.

Na sequência, os mandantes continuaram pressionando e buscando ampliar o placar. No entanto, a equipe tomou um susto com uma revisão de pênalti a favor do Al Okhdood, mas o árbitro não apitou a penalidade. O Al Nassr quase ampliou com Anderson Talisca, que tentou uma finalização de voleio, mas a bola passou raspando a trave. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Al Nassr continuou com o domínio da partida, como já era esperado. Dessa forma, Cristiano Ronaldo, que foi acionado em algumas situações específicas, teve oportunidades de ampliar o placar, mas acabou desperdiçando. Por outro lado, o Al Okhdood não conseguiu oferecer perigo à meta do clube mandante.

Publicidade
Com a vitória, o Al Nassr se aproximou do Al Hilal, líder da Liga Saudita (Crédito: Getty Images)
Com a vitória, o Al Nassr se aproximou do Al Hilal, líder da Liga Saudita (Crédito: Getty Images)

Aos 29 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu um ótimo lançamento, dominou no peito e encobriu Paulo Vitor com um toque sutil. Esse seria o segundo gol do Al Nassr, mas o tento foi anulado por impedimento. Na sequência, o português teve outra grande chance, mas parou na defesa do goleiro. Um minuto depois, a bola voltou para o camisa 7 e, desta vez, ele não perdoou. Ainda deu tempo do craque marcar mais um e fechar o placar. Fim de jogo! 3 a 0.

* Esta matéria foi publicada originalmente pelo Sportbuzz


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.