Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira, foi sincero em relação ao jogo contra a Espanha no Santiago Bernabéu. A Amarelinha conseguiu o empate por 3 a 3 nesta terça-feira (26), após decisões duvidosas da arbitragem que favoreciam os donos da casa.
Apesar das circunstâncias, para o comandante, o saldo da Data FIFA foi positivo.
“Saímos do Brasil há dez dias e tenho certeza e uma convicção grande que poucos acreditariam naquilo que acabou acontecendo. Nós jogamos um ótimo jogo na primeira partida (contra a Inglaterra). Hoje nos faltou um pouquinho de vitalidade, talvez de energia, que gastamos no jogo anterior. Mesmo assim, a equipe mostrou uma valentia muito grande, foi atrás do resultado”, cravou Dorival.
“Eu não tenho dúvidas que se fosse a primeira partida ela teria talvez um outro nível de atuação. É natural que o nosso desgaste tenha sido muito alto. Temos esse sentimento de repetirmos uma equipe que precisa adquirir um conjunto e, ao mesmo tempo, de repente oxigenar. Ficamos na dúvida do que fazermos e acreditamos que uma recuperação aconteceria, fato esse que não se deu por completo”.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.