Flamengo bate Internacional e mantém sonho do Brasileiro vivo

Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder Atlético-MG, que derrotou o Juventude por 2 a 0 mais cedo

Flamengo bate Internacional e mantém sonho do Brasileiro vivo
(Agência Brasil)

O Flamengo manteve vivo o sonho de alcançar o título do Campeonato Brasileiro após derrotar o Internacional por 2 a 1, na noite deste sábado (20) no estádio do Beira Rio.

Publicidade

VITÓRIA DO MENGÃO! Com início avassalador, Flamengo vence o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio. @gabigol e @andrinhopereira fizeram os gols do Mais Querido. #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/NQQUtllBSg

— Flamengo (@Flamengo) November 21, 2021

Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder Atlético-MG, que derrotou o Juventude por 2 a 0 mais cedo. Para o Colorado a derrota representou a permanência na 7ª posição com 47 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho conseguiu abrir uma vantagem de dois gols graças ao atacante Gabriel Barbosa e ao meio-campista Andreas Pereira. E, antes do intervalo, o Inter conseguiu descontar com Taison.

Publicidade

MEUS LOIRINHOS BRILHARAM! “EXQUECEEEEEE!”???????????? #VamosFlamengo #CRF

????: @AlexandreVidal1 /CRF pic.twitter.com/EZdsZLXxCv

— Flamengo (@Flamengo) November 21, 2021

Publicidade

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira (24). O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, e o Colorado pega o Fluminense no Maracanã.

Empate em Goiás

Em partida que iniciou um pouco mais cedo, Atlético-GO e Ceará empataram em 1 a 1. Vina abriu o placar para o Vozão, e João Paulo empatou para o Dragão.

FIM DE JOGO: Atlético Goianiense 1×1 Ceará

Publicidade

João Paulo marcou o gol do Dragão com assistência de Arthur Henrique. O Dragão volta a campo terça-feira, às 19 horas, contra o Juventude. #DRAGÃO
????: Bruno Corsino-ACG pic.twitter.com/BhGWtHXtwx

— Atlético Goianiense (@ACGOficial) November 21, 2021

O resultado levou o Ceará para a 8ª posição, com 46 pontos. Já o Atlético-GO ficou em 15º, com 40.

Publicidade

(Agência Brasil)