multa

Gabigol assume erro, explica por que vestiu camisa do Corinthians e diz: ‘Não ocorrerá mais’

Inicialmente, a assessoria do jogador havia dito que a imagem que viralizou nas redes não era verdadeira

gabigol-assume-erro
Gabigol – Crédito: Getty Images

Dias após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, Gabigol falou pela primeira vez sobre o ocorrido que acabou rendendo a ele uma multa pela diretoria do Flamengo, bem como o fim de seu direito de usar a camisa 10 do clube. O atacante admitiu o erro e reiterou seu amor pelo clube carioca em entrevista ao portal UOL.

Publicidade

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar”, disse.

“É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, complementou Gabigol.

Imagem que viralizou foi montagem ou não?

Inicialmente, a assessoria do jogador havia dito que a imagem que viralizou nas redes não era verdadeira. No entanto, o atleta confirmou que de fato vestiu a camiseta alvinegra. “Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso”, esclareceu.

Leia a matéria completa no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.