Erling Haaland, artilheiro do Manchester City, foi convocado pela Noruega para dois compromissos amistoso nesta Data Fifa. No entanto, o atacante deixou o treino da equipe, antes mesmo do final, mancando e deixou o clube inglês preocupado. De olho em uma sequência dura, com jogos importantes pela Premier League e Champions League, os Citizens não querem perder o camisa 9.
Faltando 12 dias para uma “final” da Premier League contra o Arsenal, o Manchester City nem imagina disputar esse clássico sem Haaland em campo. Porém, o centroavante foi flagrado deixando o treino da seleção norueguesa mais cedo, segurando a parte posterior, que pode indicar um desconforto muscular.
A Noruega está se preparando para enfrentar a República Tcheca, nesta sexta-feira, 22, e depois irá encarar a Eslováquia, na próxima semana. Haaland ficou afastado por quase dois meses no Manchester City, por conta de uma lesão. Inclusive, na final do Mundial de Clubes, contra o Fluminense, o norueguês não estava em campo. Assim, a equipe inglesa fica de olho na situação do jogador.
* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.