Após um empate frustrante contra o América-MG, jogando no Mineirão, o Cruzeiro segue na parte debaixo da tabela do Brasileirão e se distanciou ainda mais de uma possível vaga na próxima Libertadores. Sendo assim, ao deixar o gramado, o lateral-esquerdo Marlon demonstrou seu descontentamento com o time, principalmente jogando como mandante.
“Temos que melhorar o desempenho, porque, como disse, o time que tem qualidade, uma camisa grande, em casa a gente tem um desempenho é patético”, disse o jogador. Com apenas 14 pontos conquistados em 13 jogos, o Cruzeiro tem a terceira pior campanha jogando em casa do Brasileirão, a frente apenas de América-MG e Coritiba.
Desde a chegada de Zé Ricardo, o “Cabuloso” não conseguiu engatar uma sequência de resultados positivos. Em três jogos, o clube mineiro conquistou apenas uma vitória, na estreia contra o Santos, jogando fora de casa, uma derrota para o Fluminense e o empate contra o América-MG, no primeiro confronto do treinador no Mineirão.
“A gente teve uma vitória boa contra o Santos, aí perde para o Fluminense no detalhe, depois tem a vantagem para ganhar em casa, e a gente não tem a eficiência necessária”, desabafou Marlon. Contra o América, a Raposa abriu o placar cedo, mas os rivais precisaram de apenas sete minutos para igualarem e complicarem a vida dos mandantes.
“Com todo respeito ao América, mas estamos enfrentando o penúltimo colocado em casa, sabendo que é um jogo de vital importância. A gente arranca na frente e toma o gol em uma jogada que a gente já sabia. Já passou da hora de a gente parar de dar desculpa e dizer que é inadmissível o que está acontecendo”, finalizou o lateral-esquerdo.