Muricy Ramalho abriu o jogo após a saída de Dorival Jr. do comando técnico do São Paulo. O treinador se despediu do Tricolor Paulista no último final de semana para assumir a tarefa de conduzir a Seleção Brasileira. O dirigente do Soberano não escondeu a chateação e admitiu que o “adeus” do professor não estava nos planos do clube. Todas as contratações e dispensas mais recentes no elenco foram pensadas sob a orientação do comandante.
“A saída a gente não esperava, mas acho que é um sonho do treinador, eu também fui treinador e temos que respeitar. Vai fazer muita falta, porque fizemos um planejamento em cima do treinador, mas queremos desejar boa sorte a ele. Além de grande treinador, é excepcional como pessoa, vai fazer falta, mas a vida do treinador é assim”, disse Muricy.
“Tem escolhas, tem que tomar decisões. Ele tomou essa decisão, temos que aceitar e torcer para ele. Além de grande treinador tem um baita caráter, foi campeão, muito sucesso para ele, porque merece”. Agora, o São Paulo segue em busca de um substituto para a vaga a fim de se preparar com antecedência para o estadual e a Supercopa.
*texto originalmente publicado em Sportbuzz